Regional do Detran-CE em Itapipoca passa a funcionar no centro da cidade e traz mais comodidade aos cidadãos





A sede regional do Detran-CE do município de Itapipoca, distante 135 km de Fortaleza, passa a funcionar em novo endereço, no centro da cidade, trazendo mais comodidade e melhor estrutura a serviço dos cidadãos.

A unidade fica localizada no novo Mercado Central de Itapipoca, na Avenida Anastácio Braga, nº 911.

Com equipamentos novos e toda estrutura necessária, a regional oferece diversos serviços, como primeiro emplacamento, transferência veicular, vistoria, renovação, 2ª via de CNH e exames teóricos de Legislação de Trânsito. 

Além desses serviços, o Detran-CE também possui a área de exames práticos no município.

“É importante que os serviços do Detran sejam oferecidos ao povo cearense da maneira mais viável e acessível. E quem ganha com esse investimento, sem dúvida, é o cidadão, que passa a contar com uma localização privilegiada para resolver suas demandas junto ao órgão estadual de trânsito”, considera o superintendente do Detran-CE, Michel Mourão.

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará possui, ao todo, 135 unidades de atendimento, desde a sede principal do órgão, localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza, às 16 sedes regionais e mais 118 postos em funcionamento, em todo o estado.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem