Seis pessoas são baleadas no Bairro Sapiranga, em Fortaleza; uma criança está entre as vítimas

 

O crime aconteceu próximo ao local onde foi registrada uma chacina que deixou cinco mortos no mesmo bairro, em 2021.




Seis pessoas, entre elas uma criança, foram baleadas no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, nesta sexta-feira (21). O crime aconteceu próximo ao local onde foi registrada uma chacina que deixou cinco mortos no mesmo bairro.

Testemunhas informaram que um carro de cor prata passou pela rua atirando a esmo, em quem estivesse pelo local. Pela ação dos criminosos, os tiros pareciam não ter um alvo específico, conforme os moradores.

Entre os atingidos, duas pessoas foram lesionadas de raspão — uma delas, a criança. Outra ficou gravemente ferida e foi levada à uma unidade hospitalar. Essa vítima seria mãe da criança atingida, segundo os moradores. O crime aconteceu próximo a uma base da Polícia Militar.

A Secretaria da Segurança Pública disse que foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal dolosa, no Bairro Sapiranga. O órgão informou que, com base nas primeiras informações, seis pessoas, que estavam em via pública, foram atingidas por disparos de arma de fogo. A secretaria destacou que não há óbitos.

As vítimas foram socorridas por populares para unidades hospitalares da região. A Secretaria reforçou que as autoridades estão em diligências com foco em identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.







G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem