Suspeito morre após entrar em confronto com a Polícia Militar em Jijoca de Jericoacoara



Na noite deste domingo (23), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) receberam denúncias anônimas acerca de um grupo criminoso que estaria portando armas de fogo e traficando drogas no município de Jijoca de Jericoacoara-CE.

Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação policial com equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), e Força Tática (FT), e ao chegarem no local indicado, na localidade de Lagoa da Pedra, na zona rural, as equipes foram recebidas à tiros, por criminosos que estavam em um imóvel, e houve uma intensa troca de tiros no local.

Um suspeito foi baleado e preso, ele chegou a ser socorrido com vida ao hospital da cidade de Jijoca de Jericoacoara, porem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local da ocorrência, foi apreendido um revolver de calibre .38mm, com quatro munições deflagradas e duas intactas.

O suspeito foi identificado como sendo Gabriel de Souza Mesquita, de 21 anos de idade, natural do município de Itarema-CE.

Gabriel tinha passagens por crimes de posse ilegal de arma, e furto.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem