Acaraú: Após tentar fugir de abordagem, indivíduo é preso e tem armas apreendidas pelo BPRAIO




Dois revólveres foram apreendidos, o que resultou na prisão de um suspeito, por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Acaraú, no final da tarde desta terça-feira (02).

Ao realizarem patrulhamento na localidade Lanza Velha, a composição do CPRAIO visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas caminhando às margens de uma rodovia. Este, ao perceber a aproximação dos policiais, lançou um objeto ao solo e tentou fugir.

Os militares o abordaram e em seguida, durante busca minuciosa no local, encontraram o revólver calibre .38 que ele havia jogado. 

Após o flagrante, as diligências prosseguiram na casa do suspeito, identificado como Francisco Jair Santana de Sousa, de 21 anos, conhecido como Barão, onde o segundo revólver foi apreendido.

O suspeito foi preso e apresentado junto com o armamento na delegacia de polícia civil de Camocim, na qual foi instaurado inquérito por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem