Acaraú: Polícia localiza corpo e captura suspeitos da morte de homem desaparecido no Aranaú

 



O corpo de Francisco de Assis Araujo, de 32 anos de idade, que estava como desaparecido, foi encontrado após uma ação conjunta da Policia Civil do Ceará (PCCE), através das equipes da Delegacia Regional de Acaraú e Delegacia Municipal de Bela Cruz, com apoio de equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), da Policia Militar do Ceará (PMCE), neste domingo (30), em um matagal no município de Acaraú, no interior do Ceará, após a apreensão de dois suspeitos do assassinato.

A dupla teria indicado onde o corpo da vítima foi deixado, o que permitiu que os militares fizessem a localização.

A operação foi coordenada pelo Delegado Regional, Drº Jean Weddigen

Não foram divulgados detalhes da suposta motivação do crime, que teria ocorrido em novembro de 2022..

O caso foi registrado na localidade de Lagoa do Mato, Distrito de Aranaú, na zona rural, e apesar das informações fornecidas pelos suspeitos, ainda assim, o corpo deve ser submetido à exame de identificação para confirmação oficial, já que se encontra em avançado estado de decomposição.

Os suspeitos foram identificados como sendo dois menores de 17 anos de idade, moradores de Acaraú-CE.

Eles foram levados ate a Delegacia de Bela Cruz, onde um procedimento foi instaurado para apurar o ocorrido. Havia ainda um mandado de busca e apreensão contra a dupla, expedido pelo justiça, que foi cumprido pelos policiais.

Os menores são investigados ainda pela participação em um segundo crime de homicídio.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) recolheram o corpo encontrado, e o encaminharam ao Núcleo sediado em Itapipoca, para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem