Após encontrar namorado pela 1ª vez, Agenor Tupinambá descobre traição

 

O dono da capivara Filó, Agenor Tupinambá encontrou o namorado pela 1ª vez após um ano de relacionamento e se desesperou com a informação




Agenor Tupinambá compartilhou o encontro com o namorado, Lucas Leite, após um ano de relacionamento à distância. Entretanto, o dono da capivara Filó, horas mais tarde, se desesperou ao descobrir que foi traído pelo rapaz.

Após o encontro com Lucas viralizar nas redes sociais, Geovani Brietzke, seguidor de Tupinambá, expôs o rapaz. “O Lucas estava até esses dias… Não, o seu calendário anual tem o que, Lucas? Semanas? Porque até esses dias você estava namorando com o Deyvidi aqui em Mato Grosso. Aí você já está há um ano namorando o menino aí?”, disse o homem.

Na sequência, o cozinheiro contestou o namoro de Lucas e Agenor. “Porque ó, o garoto passou a virada de ano junto com todo mundo aqui, com meu grupo de amigos todo, e agora está há um ano namorando com o moço da capivara? Ah, por favor, né?”, completou Brietzke.

Nas redes sociais, Agenor Tupinambá se manifestou após descobrir a relação do namorado. “Estou sem chão”, lamentou

Metropoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem