Bela Cruz: Estudante de Direito é preso com carro furtado




A Policia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, realizou nesta quarta-feira, 24, a localização e apreensão de um carro furtado, durante diligencias na cidade de Bela Cruz, no interior do Estado. Um estudante de Direito de 22 anos, foi preso na ação.

A Polícia Civil foi alertada acerca de um carro modelo Toyota Yaris Sedan de cor branca, que havia sido alvo de furto no Estado de Pernambuco, e estaria transitando pelo Estado do Ceará. De posse das informações, a Policia identificou que o carro estaria na cidade de Bela Cruz, e durante as diligencias, na manha desta quarta, 24, o veiculo foi encontrado e apreendido na Rua Francisco das Chagas Silveira, no bairro Chapadinha.



Durante a apreensão, a equipe policial identificou um rapaz de 22 anos de idade, que teria se identificado  como estudante de Direito, e seria responsável pelo veiculo, ele foi preso em flagrante, e conduzido até a Delegacia local em Bela Cruz, para prestar esclarecimentos acerca do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. 

As denúncias podem ser feitas por ligação para o telefone (88) 3663-1925, ou pelo whatsapp (85) 9 9915-6619, da Delegacia de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos por lei.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem