Bruno de Luca planeja fazer casamento em Jericoacoara

 Ator e apresentador comanda a atração "Vai pra onde?" desde 2007, no Multishow



Bruno de Luca, 40 anos, falou sobre os planos de casamento com a companheira Sthéfany Vidal. Os dois são pais da pequena Aurora, de 7 meses, e planejam fazer a celebração no Ceará. O apresentador contou ter visitado o Estado no fim da gestação de Sthéfany e revelou ter amado conhecer Jericoacoara. 

“Gravamos a última temporada do ‘Vai pra onde?’ juntos, com ela grávida. Fomos para Jericoacoara, no Ceará. Amamos! A gente pretende se casar lá”, disse o apresentador em entrevista para o portal Extra. 

Na nova temporada do programa que comanda há 16 anos, o "Vai pra onde?", Bruno de Luca visita a Disney, nos Estados Unidos. O ator já passou por 54 países desde a estreia da atração em 2007, no Multishow. 

PATERNIDADE 

Em entrevista para a coluna "Telinha", Bruno desabafou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez. 

"Mudou 100%. Era algo que eu vislumbrava. Mas é realmente uma mudança brusca de vida. E é maravilhoso. Sempre gostei de criança. Tenho quatro sobrinhos. Sempre fui de chegar em festa e ser o tio da recreação. Agora tenho a minha pra brincar. Mas uma coisa é você brincar com os filhos dos outros e outra coisa é você ficar com o seu o tempo todo”, compara.

“Minha filha foi feita com muito amor, com a pessoa certa. Aurora é uma criança muito melhor do que eu imaginei”, continuou ele. 

"VAI PRA ONDE?"

De Luca também contou sobre o sucesso do programa, "Vai pra onde?", e revelou o segredo do sucesso de uma atração que está há anos no ar.  

“A principal razão do sucesso do programa é a informalidade. Todo mundo que viaja passa perrengue, fica de saco cheio em alguns momentos, se deslumbra ao ver certas coisas. A gente estava acostumado a ver muitas matérias de viagens em outros países, mas não via o apresentador dormindo, acordando, perdendo o voo... Eu trouxe essa vibe de reality para o programa desde o início. Eu me filmo dentro do banheiro, no quarto, indo pra balada”, descreve ele.


Diário do Nordeste 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem