Cantor Manoel Gomes sofre golpe e vai parar na delegacia

 

Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, lidou com grande problema nesta semana. Isso porque, ele sofreu um golpe



Em 2019, Manoel Gomes conquistou os brasileiros com o hit Caneta Azul. No entanto, mesmo com a fama, ele passou por altos e baixos.

Retomando a sua carreira, o cantor lidou com um grande problema nesta semana. Isso porque, ele sofreu um golpe e foi parar na delegacia.

Em suma, o famoso perdeu o acesso de suas redes sociais e acusa seu ex-empresário de desativar sua conta e o roubá-lo.

Na última terça-feira, 23, Léo Dias, do Metrópoles, confirmou que Manoel Gomes entrou com um processo contra o ex-empresário.

De acordo com o dono do hit Caneta Azul, o ex-empresário roubou um montante em dinheiro de mais de sete dígitos de sua conta bancária.

Manoel Gomes foi retirado de suas redes sociais após confrontar o antigo empresário. Desse modo, o dono do hit Caneta Azul foi até a delegacia para realizar um boletim de ocorrência sobre o assunto.

PROBLEMAS NAS REDES SOCIAIS

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o famoso enfrenta problemas em sua carreira.

Durante a pandemia da Covid-19, o artista apostou na live para continuar no auge, assim como outros cantores fizeram. O evento no YouTube foi um grande sucesso, com mais de 1,5 milhões de visualizações, fato que o traria milhões.

Porém, por conta de links falsos, Manoel Gomes não conseguiu monetizar sua transmissão e perdeu uma grande fortuna milionária.

QUAL É O VALOR QUE MANOEL GOMES COBRA PARA REALIZAR UM SHOW?

Manoel Gomes, o dono do hit Caneta Azul, cobra R$ 20 mil por show de acordo com o “Metrópoles”.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem