Ceará: Bandidos tentam roubar viatura descaracterizada da Polícia Civil

Pelo menos três bandidos tiveram a infeliz ideia de tentar roubar uma viatura descaracterizada, na tarde desta terça-feira, 23, em Fortaleza-CE



No tiroteio entre policiais e ladrões, um assaltante menor de idade, foi baleado e apreendido. Um segundo suspeito, identificado como Francisco Wollison Araújo, 33, foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de latrocínio tentado, corrupção de menores e receptação. 

Um terceiro criminoso conseguiu escapar e, até o final da noite de ontem, era procurado no bairro Montese, onde tudo ocorreu.

De acordo com os relatos, o confronto ocorreu às 16h00. Policiais Civis estavam em um veiculo descaracterizado, quando indivíduos armados se aproximaram em um carro. Sem saber que se tratava de uma viatura, os marginais deram voz de assalto aos policiais, querendo levar o veículo.

Os policiais reagiram, saindo do carro e dando voz de prisão aos assaltantes. Houve tiroteio e um dos bandidos foi baleado. 

O menor de 17 anos, que foi baleado, foi apreendido e levado a uma unidade de saúdel.

 Contra ele, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. O jovem já respondia a atos infracionais por tráfico de drogas.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem