Cuspe, mata-leão e travesti: esposa flagra vídeo pornô em notebook de marido PM e treta vira caso de polícia

 


Uma briga entre um tenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a mulher dele acabou na delegacia após acusações de agressões de ambos os lados, cusparadas, golpes de jiu-jitsu e traições com transexuais. Tudo aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10/5), no Gama.

A mulher, uma dentista de 28 anos, contou à polícia que é casada com o PM desde outubro de 2022, mas se surpreendeu quando ele pediu divórcio simplesmente porque uma planta da casa não estava sendo regada. Nessa madrugada, quando ela usava o notebook que ficava na residência dos dois, vieram novas descobertas e brigas.

Segundo a esposa, ela descobriu que o marido visitava uma página de venda de conteúdo adulto e “se relacionava com travestis”. Quando ela acordou o esposo para confrontá-lo, os dois começaram uma discussão forte, com ofensas, agressões e até cusparadas. Ela diz, ainda, que o marido policial correu em direção ao escritório onde guarda a arma.

Nesse momento, ela conseguiu dar um mata-leão no marido, trancou a porta e jogou a chave pela janela. A mulher, então, soltou o marido e desceu do apartamento dizendo que iria para a casa da mãe dela, mas foi seguida por ele. Uma nova briga com agressões aconteceu já dentro do carro, até que os dois chamaram a Polícia Militar e foram levados à delegacia.

Ameaçou mostrar à sogra

Já o tenente da PMDF, de 37 anos, contou uma versão diferente dos fatos em depoimento à Polícia Civil. Ele diz já ter sido acordado com as agressões e apenas se defendeu dos golpes e irritação da esposa, que insistia em ter acesso ao celular dele. O policial também relatou que a esposa gritava sobre ter visto no notebook conteúdos que mostravam relações com transexuais e que iria mostrar para a mãe dele.

O marido disse só ter seguido a mulher porque ela levava o computador, que era instrumento de trabalho dele. O rapaz fez um boletim de ocorrência por agressão e injúria contra a esposa. Ela também o acusou de violência doméstica. A 14ª Delegacia de Polícia (Gama) vai investigar o caso.


Metropoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem