Família procura adolescente desaparecido há mais de uma semana, em Jijoca de Jericoacoara-CE

 

Kaio Márcio foi visto pela última vez na quarta-feira (26) ao visitar o trabalho da mãe para deixar a chave de casa.




Um adolescente de 16 anos está desaparecido desde 26 de abril, quando foi visto em Jijoca de Jericoacoara, no litoral do Ceará. Há uma semana, familiares e amigos aguardam notícias de Kaio Márcio Dourado da Silva.

Segundo Antônia Dourado, mãe do adolescente, o último contato foi quando Kaio foi até o trabalho dela, em uma escola particular onde ela atua como secretária, para deixar a chave de casa, às 20h30. Depois desse contato, o estudante não voltou para casa nem fez nenhuma comunicação para a família ou amigos.

“Ele é um rapaz que saía normalmente com os outros. Sempre que saía, ele me dizia para onde ia, o que ia fazer e quando voltava. E sempre acontecia do jeito que ele dizia”, relatou a mãe. Kaio costumava se comunicar com a mãe pelo tablet. Ela explicou que, dias antes do desaparecimento, ele passou a deixar o aparelho em casa por estar quebrado.

Antônia e o filho moram sozinhos no município de Jijoca de Jericoacoara. Ela partilhou que eles costumam ter uma convivência harmoniosa e com comunicação constante.

“Nas vezes em que ele não dormia em casa, ele mandava mensagem dizendo que estava em determinado lugar e que eu não me preocupasse, que tal horário ele chegava. E realmente acontecia isso. Ele nunca foi de sumir, de fazer coisas que me deixassem preocupada”, detalhou Antônia.

A mãe não conseguiu contato com o filho por nenhuma de suas redes sociais, onde também não encontrou nenhuma atividade dele desde o dia do desaparecimento.

A Secretaria da Segurança informou que a Polícia Civil investiga o caso. Informações que possam levar ao garoto podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, no número 181; ou para a Delegacia de Acaraú, responsável pelo caso, (88) 3661-1017.



Buscas

A mãe de Kaio Márcio registrou boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara e aguarda notícias a partir das buscas. A foto do filho também foi divulgada em redes sociais.

Desde então, ela conta que conhecidos relataram ter visto o estudante na noite de 27 de abril na Praia do Preá, próxima ao Parque Nacional de Jericoacoara.

“Espero que logo tenhamos boas notícias e que essa dor e esse sofrimento passe, que tenhamos paz. Não só por minha parte, mas pelos amigos e pelas pessoas que gostam dele. Só Deus sabe o que passa pelas nossas cabeças”, desabafa a mãe.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem