James Fox oferece $ 200 mil dólares por vídeo de criatura capturado em Varginha-MG



Um cineasta norte-americano, está oferecendo mais de R$ 1 Milhão de reais, como prêmio, para quem fornecer vídeos da suposta criatura captura por militares do Exercito Brasileiro, na cidade de Varginha, em Minas Gerais. O caso, conhecido como "Et de Varginha", ocorreu em 20 de janeiro de 1996, e até hoje, permanece envolto de mistério. 

James Fox, 50, é um cineasta americano, responsável por lançar um documentário que resgata a história do famoso ET de Varginha, que aconteceu há mais de 26 anos. 

O filme traz informações atualizadas, entrevistas com testemunhas oculares, além de depoimentos até então inéditos sobre o misterioso incidente.

O suposto vídeo da captura da criatura, seria a prova definitiva de que houve uma queda de OVNI (Objeto Voador Nao identificado), no Brasil em 1996 e que um de seus tripulantes foi capturado por militares.

No entanto, apesar dos rumores sobre sua existência, até agora ninguém conseguiu obtê-lo para divulgação pública.

E certamente isso é algo que dificilmente acontecerá, especialmente se levarmos em conta as implicações, pois se, provavelmente, se existir, o vídeo está guardado em alguma sala militar secreta que só pode ser acessada com uma credencial muito especial.

Mesmo assim, James Fox, autor do documentário “Momento de Contato” dedicado ao caso Varginha , está há muito tempo atrás desse material. E agora ele ofereceu $ 200.000 (duzentos mil dólares), para comprá-lo de quem o tiver ou puder vazar.

“Acabei de fazer um ENORME podcast em todo o Brasil e anunciei a recompensa de $ 200.000 pelas imagens do ser de Varginha. O senhor da direita viu. Diz que o ser estava vivo, mas muito fraco. Vamos!”, tuitou em sua conta

“No mesmo sentido, continua à procura de testemunhas do ocorrido —particularmente militares— que possam lhe fornecer mais pistas.”


CIFE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem