Jovem pescador que estava desaparecido no mar em Amontada foi encontrado nesta segunda-feira (15)

 

 José Daniel da Souza Silva estava em uma embarcação pequena no momento que caiu no mar, ele seria iniciante no ramo da pesca.



Na manha desta segunda-feira (15), após quase cinco dias de buscas, foi encontrado o corpo do jovem José Daniel de Souza Silva, de 23 anos de idade, que havia desaparecido no mar, próximo à praia de Moitas, na região de Amontada, no litoral oeste do Ceará

O jovem estava em uma embarcação pequena com outros dois pescadores, na manhã de quarta-feira (10), fazendo um trajeto rápido entre Moitas e a praia de Tijuca/Almofala.

"Os meninos que estavam com ele disseram que ele almoçou umas 10h30. Depois, foram se deitar e, quando chegaram mais ou menos em Moitas, deram conta que ele não estava mais no barco", relatou uma familiar de Daniel.

Segundo relatos, Daniel seria iniciante no ramo da pesca, não teria muita sabedoria no mar e, também, não nadaria bem

As buscas foram realizadas na região, por equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros., porem Daniel, não havia sido encontrado.

Nas primeiras horas da manha dessa segunda-feira (15), seu corpo foi localizado proximo a uma area de pedras, na localidade de Volta do Rio, no município de Acaraú.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares do Ceará (BMCE), Marinha do Brasil e Perícia, além da Policia Militar, foram acionadas para auxiliar no resgate do corpo.

Daniel era natural do município de Itarema, onde residia na região de Almofala.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem