Marco: Suspeito de homicídio é preso em ação conjunta entre PM e Polícia Civil




Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem de 24 anos, apontado como o autor de um crime de homicídio, que ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (25), em Marco. A prisão do suspeito aconteceu ainda na tarde desta quinta (25).

Após o registro do crime, equipes da Delegacia Municipal de Marco, com apoio da Polícia Militar, deram início às diligências e levantaram informações sobre a autoria do crime.


A vitima, Antônio Sirle da Silva, de 33 anos, foi achado morto na localidade de Baixa do Meio, após tiros serem ouvidos na madrugada desta quinta (25)

Conforme os trabalhos policiais, José Geovane Ferreira Souza (24), que já possui antecedentes criminais, foi identificado como um dos autores do crime de homicídio contra Sirle.

Dando continuidade aos trabalhos ainda nesta quinta-feira (25) equipes da Polícia Civil e Militar localizaram o suspeito na localidade de Santa Fé, zona rural de Marco, onde foi conduzido para a Delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Após os procedimentos na delegacia, Geovane foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e colocado à disposição do Poder Judiciário.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no município de Marco-CE.

As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3664-1490, da Delegacia Municipal de Marco.

O sigilo e o anonimato são garantidos por lei.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem