Padre Cícero terá série transmitida para todo Brasil

 


Nesta quarta-feira (10/05), estreia a série “Cícero”, onde conta a história do Padre Cícero Romão Batista. Com 10 episódios de 45 minutos cada, a produção será transmitida pela TV Aparecida e apresentará passagens importantes da trajetória do religioso, trazendo ficção, animação e documentário.

De acordo com a produtora Vânia Lima, o público vai conhecer realmente a história de Cícero. “O público vai conhecer uma nova abordagem da figura controversa do Padre. Da devoção de milhares de pessoas, até a rebeldia à hierarquia católica, que culminou em um rompimento secular com a igreja. Uma trajetória que mistura documentário e ficção, imperdível”, explicou a diretora da produção.

O patriarca de Juazeiro do Norte é interpretado na série pelo ator Antônio Fabio. Para o protagonista, a caracterização física do personagem foi o principal desafio desse papel. “Me tornar parecido com Padre Cícero foi desafiador. E foi muito gratificante também porque durante as gravações as pessoas queriam tirar fotos comigo e diziam que eu parecia com essa personagem que faz parte do imaginário humano”, comentou o ator.

A série é uma coprodução das empresas baianas Têm Dendê Produções e Origem Produtora de Conteúdo. Os episódios vão ao ar nas quartas-feiras, às 22h, com reapresentação aos domingos, às 22h30. Em Juazeiro do Norte, o sinal da TV Aparecida está disponível no canal digital 19.1 e na capital cearense no canal 38.1.


A Noticia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem