Professor de Stanford afirma que tem “100%” de certeza que alienígenas vivem entre nós

 Garry Nolan fez a declaração durante a "Salt iConnections" em Manhattan



O professor de patologia da universidade de Stanford, Garry Nolan, deu uma polêmica declaração sobre extraterrestres durante a conferência Salt iConnections, em Manhattan, Nova Iorque, na última semana.

Segundo o jornal “NY Post”, durante a palestra “O Pentágono, Inteligência Extraterrestre, e OVNI’s que caíram”, Garry garantiu a presença de ET’s no planeta Terra. Ao ser perguntado se ele acreditava que a inteligência extraterrestre já teria visitado a Terra, ele afirmou que a resposta vai além disso.

“Acho que podemos ir um passo à frente. Não só visitaram, ficaram aqui um tempão, e ainda estão aqui”, disse ele, segundo o jornal.

O entrevistador ainda comentou sobre a probabilidade de algumas pessoas terem dificuldade de aceitar a informação e perguntou a porcentagem de certeza que o professor teria. “100%, e isso não é só a minha opinião. O ato de autorização da defesa nacional, assinado ano passado, em dezembro, por Biden, 30 páginas daquilo são a definição de assuntos aéreos não identificados”, explicou o cientista, segundo o “NY Post”.

Além disso, Nolan também falou sobre outras evidências que fazem com que as pessoas acreditem em suas afirmações.

“Você só precisa ver o que o governo está fazendo sobre esse assunto agora. No que eles estão baseando suas opiniões? Eles estão baseando nas dúzias de indivíduos que, de uma maneira ou de outra, se pronunciaram e falaram com eles sobre esses assuntos confidenciais”, declarou.


CNN

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem