Suspeito de chefiar tráfico de drogas em Jijoca é preso dentro de pousada, no Ceará

 

Homem também é suspeito de envolvimento em crimes de homicídio.




Um homem de 27 anos suspeito de chefiar o tráfico de drogas no município de Jijoca de Jericoacoara, foi preso na noite deste domingo (14), no município de Paracuru. Ele também é investigado pela suspeita de envolvimento em crimes de homicídio.

De acordo com as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, Erivelto dos Santos Valdivino, conhecido como Banqueiro, foi localizado e preso dentro de uma pousada no município de Paracuru, por equipes da Força Tática e Serviço de Inteligência da Policia Militar do Ceará (PMCE). Com ele, os policiais apreenderam dinheiro, drogas e aparelhos celulares.



Eriveltojá tinha passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas e associação criminosa. Foi constatado ter contra ele, um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça

Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para Delegacia Plantonista mais próxima, para os devidos procedimentos legais cabiveis, e em seguida deve ser transferido a um presidio e ficar a disposição da justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem