Homem fugiu deixando para trás dinheiro e entorpecente; PM faz buscas pelo suspeito.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu na manha dessa segunda-feira (22) vários papelotes de maconha, cocaína e dinheiro, que foram abandonados por um homem em uma rua do bairro Buenos Aires, na cidade de Amontada (CE).
Segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, o material apreendido estava com um homem que estava na equina da 'Rua G'.
Ao perceber a aproximação dos policiais da equipe do BPRAIO, o suspeito jogou objetos no chão e correu pelos quintais de imóveis próximo
No local, os policiais encontraram 12 papelotes de maconha, 6 papelotes de cocaína e dinheiro
Os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil mais próxima, onde um inquérito foi instaurado.
O suspeito conseguiu fugir tomando destino desconhecido.
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger