Tio é preso em flagrante por estupro contra sobrinha, em Marco-CE

 



Um homem foi preso em flagrante por equipes da Guarda Municipal (GCMM), na manha de segunda-feira, 22, suspeito de estuprar sua sobrinha, no município de Marco, interior do Ceará.

O caso se deu após os Agentes serem acionados pelo Conselho Tutelar, acerca de um possível crime de estrupo que estaria ocorrendo na localidade de Tapera Velha, na zona rural.  

A equipe da Guarda Municipal, juntamente com o Conselho Tutelar, se deslocaram imediatamente até a localidade, e após diligencias no local, flagraram o suspeito e a criança, em um matagal.

O homem recebeu voz de prisão, e em seguida foi levado até a Delegacia Plantonista na cidade de Itapipoca, a criança e as equipes do Conselho tambem foram até a unidade.

A vitima passou por exames periciais, que confirmaram os abusos, segundo as informações. 

Diante do caso, um inquérito foi instaurado, para apurar o crime. O Homem ficou preso, a disposição da justiça.

Destaca-se nesse caso, a importante ação dos Conselheiros Tutelares de Marco, em constatar o crime, e agilidade dos Agentes da Guarda Municipal em, de imediato, atender a ocorrência e resgatar a vitima.

DENUNCIAS

A população de Marco pode enviar informações e denuncias que contribuam com os trabalhos da Guarda Municipal, através do numero (88) 9 9704-6282, suas informações são mantidas sob total sigilo.

Guarda Municipal de Marco - Servir e Proteger !


#gcm #gm #guarda #guardamunicipal #gcmm #policia #policiamunicipal #ceara #marco #segurança #marcoce #justiça #prisao #mp #news #viral #portalvaledoacarau #24h #armadefogo #flagrante #forçaehonra #vida #cvc #digasimavida #escolhoviver

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem