Bela Cruz: Corpo é encontrado dentro de forno de carvoaria






Um corpo humano foi encontrado dentro de um forno de fabricação de carvão, localizada em Solidão dos Muniz, na zona rural do município de Bela Cruz, interior do Estado, na noite desta quarta-feira (07). Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, o corpo foi encontrado por pessoas que foram até o local do ocorrido.

A principal suspeita é de que o corpo seja da pessoa identificada como José Muniz Rodrigues (foto) de 31 anos de idade, ele teria se ausentado de sua residência pela manhã desta quarta, 07, para ir trabalhar em uma propriedade onde realizava a fabricação de carvão.

Familiares ao acharem estranho a demora do trabalhador em retornar para casa, foram até o local onde encontraram a moto de propriedade dele, perto de um forno, que estava aberto e com fogo.

Ao olharem dentro do forno, teria sido constatado que havia vestígios de que poderia ter alguém dentro.

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local, e após confirmar que realmente se tratava de um corpo humano, equipes da Perícia Forense e do Corpo de Bombeiros foram adicionadas para auxiliarem na ocorrência. .

Ainda não háinformações sobre como ocorreu o caso.

O corpo foi retirado já pela madrugada desta quinta-feira, 08, após os Bombeiros encerrarem as chamas, onde foi encaminhado para o Núcleo de Perícia, situado na cidade de Itapipoca-CE, um laudo deverá ser emitido para confirmar sua identidade

José Muniz, era natural de Bela Cruz-CE, porem residia na zona rural do município de Cruz-CE

A Polícia segue acompanhando o caso.

7 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. q deus abencoe todo mundo de Goiânia e todo Brasil

    ResponderExcluir
  2. q deus abencoe todo mundo de Goiânia e todo Brasil

    ResponderExcluir
  3. deus abencoe todo mundo de Goiânia e todo Brasil

    ResponderExcluir
  4. moro em Goiânia vi a reportagem q deus abencoe toda familia fique com deus

    ResponderExcluir
  5. q deus abencoe fique com deus

    ResponderExcluir
  6. q deus abencoe deus e incrivel

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem