Em Marco, homem de 31 anos é encontrado sem vida na própria residência


 

Um homem identificado como Carlos Franciney Moreira Vasconcelos, de 31 anos de idade, foi encontrado sem vida dentro de sua residência na tarde desta terça-feira (06), na cidade de Marco-CE.

De acordo com informações recebidas pelo O Diário do Vale, o fato foi registrado na Rua Prefeito Guido Osterno, no centro da cidade

Carlos foi encontrado já sem vida no imóvel onde morava, por um familiar 

A Policia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, que foi isolado pelos policiais.


A principal suspeita é de que ele tenha atentado contra a própria vida, enquanto estava sozinho.

O corpo foi recolhido e encaminhado para a sede da Pefoce, na cidade de Itapipoca-CE.

Carlos era biólogo, natural e residente na cidade de Marco-CE


SAUDE

Na região há muitos casos de pessoas que tiveram suas vidas abreviadas por conta própria, essas situações requerem atenção das autoridades de saúde pública dos municípios onde os casos são registrados.

BUSQUE AJUDA

O Diário do Vale, segue a política de publicar informações sobre casos ou tentativas de contra a propria vida, que ocorrem em locais públicos ou causam mobilização social, porque esse é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para o ato não ser estimulado. 

O silêncio, porém, camufla outro problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matarem.

Está passando por um período difícil? 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar você. 

A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone: 188 ou pelo 0800 750 5554 , se preferir pode entrar em contato via e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.

Ligue sempre que precisar ! 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem