Acaraú: Três homens são presos suspeitos da prática do crime de estupro de vulnerável.




Dando continuidade as ações de combate aos crimes contra grupos vulneráveis, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Acaraú, realizou a prisão de três homens investigados pela prática do crime de estupro de vulnerável. As prisões aconteceram por força de cumprimento de mandados de prisão, na manhã desta terça-feira (10), no município de Acaraú.

Dois dos homens, que foram presos na manhã desta terça, têm 48 e 64 anos de idade. Eles foram condenados por dois crimes distintos, cometidos nos anos de 2013 e 2007 respectivamente. 

Contra eles, haviam dois mandados de prisão definitiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. 

O terceiro capturado, que tem 37 anos, estava sendo investigado também pelo crime de estupro de vulnerável cometido em outubro do ano passado.

Com as ordens judiciais em mãos, as equipes foram a campo e localizaram os três homens, que foram conduzidos para a Delegacia Regional de Acaraú. 

Na delegacia, foram cumpridos os três mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. 

Após os procedimentos, os homens foram encaminhados para unidades do sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3661-1017, número da Delegacia Regional de Acaraú.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Os suspeitos não terão as identidades reveladas para preservar as identidades das vítimas.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem