Ceará goleia Guarani de Juazeiro na Arena Romeirão


 

Ceará goleou o Guarani de Juazeiro por 5 a 0 em jogo de estreia da temporada 2023. As equipes se enfrentaram na Arena Romeirão, neste domingo (15), em duelo válido pelo Grupo A do campeonato estadual. Tiago Pagnussat, Vitor Gabriel, Luiz Otávio, Jean Carlos e Guilherme Castilho marcaram os gols do Alvinegro. 

O Ceará abriu o placar logo aos 2 minutos. Em jogada ensaiada, Jean tocou para Michel Macedo. Ele cruzou para Tiago Pagnussat que, sozinho, abriu o placar no Romeirão. Janderson construiu algumas jogadas e levou algum perigo. O Guaraju não assustou o adversário. O único lance com algum perigo foi aos 46', quando Eron chutou cruzado e viu a bola quase entrar no gol. O lance ficou na trave. Assim, o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Alvinegro.

O Vovô dominou a última etapa. Aos 2', Vitor Gabriel recebeu na área e fez o 2 a 0. Não demorou para o terceiro gol chegar. Após cobrança de escanteio de Vina, Luiz Otávio subiu e cabeceou para marcar o 3 a 0 aos 11 minutos. Depois, de pênalti, foi a vez de Jean Carlos ampliar para 4 a 0 aos 17 minutos. Aos 41', Guilherme Castilho faz o quinto e sela o resultado na estreia do torneio estadual.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem