Criminosos são presos em Marco após assaltos em Granja

 




Durante o início da tarde de terça-feira, 13, pm’s do Raio de Granja foram até a zona rural do município de Marco e prenderam dois indivíduos sob acusação de posse de drogas, sendo que um deles também é suspeito de participar de assaltos na região. 


Segundo as informações, era por volta das 13h quando os pm’s foram informados que na localidade de Varjota, município de Marco, havia dois indivíduos que estariam com drogas e que um deles era suspeito de ser assaltante.


Os militares foram ao local e abordaram os dois suspeitos em uma calçada de bar. Com eles foram apreendidos quatro trouxas de maconha, 134 reais e três aparelhos celulares. A dupla negou ser traficante como também negou ser assaltantes. Eles foram identificados como José Alberto, 18 anos, e Francisco Elifásio, de 19. De acordo com os policiais, Alberto é suspeito de alguns assaltos na região e foi prontamente reconhecido por algumas vítimas. Ainda na localidade foi apreendida uma moto Honda Bros vermelha com queixa de roubo e um homem identificado como Evangelista Silveira, 48 anos, se apresentou como proprietário. 


Diante dos fatos a dupla flagrada com drogas bem como o proprietário da moto roubada foram conduzidos para a DPC do município de Marco, local onde o delegado plantonista lavrou TCO por consumo de drogas contra Alberto e Elifásio. Um inquérito por portaria também será aberto para apurar os crimes de roubos em que Alberto é um dos suspeitos. Já contra o Sr. Evangelista Silveira, dono da moto com queixa de roubo, foi feito apenas um Boletim de Ocorrência. Todos foram liberados em seguida. 


Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem