Suspeito de homicídio em Acaraú é preso pela Polícia Civil em Fortaleza




Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de homicídio em Acaraú..A captura aconteceu na tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Monte Castelo, em Fortaleza.

Com base no que foi apurado sobre o paradeiro do homem, os policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú saíram em diligências em Fortaleza, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. O suspeito, que estava foragido, foi localizado e capturado na Capital.

De acordo com as investigações, Antonio Neuton da Silva Filho, 22 anos, conhecido como “Manga ou Manguinha”, é investigado pela prática de homicídio, na noite de 8 de maio de 2021, depois de se desentender com a vítima em um bar, em Acaraú.

Após ser preso e o mandado pelo crime de homicídio ser cumprido, o indivíduo foi posto à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem