Voepass inicia voo Fortaleza – Jericoacoara, nesta segunda (13)


 

A Voepass iniciou as operações do voo Fotaleza – Jericoacoara, no Ceará, nesta segunda-feira (13). A frequência tem grande importância para a região, pois facilita o acesso dos turistas a chamada “Rota das Emoções”, no litoral nordestino.

Conforme anunciado no fim de outubro, o novo voo da Voepass será operado diariamente em ATR para 47 passageiros. A partida de Fortaleza para Jericoacoara está marcada para as 12:55 e no sentido contrário às 14:55.

As operações já acontecem em parceria (interline) com a Gol e, em breve, com a Latam, através de codeshare, que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição.

“Além de reforçar nossa estratégia de expansão de malha à medida que a retomada da demanda por viagens aéreas de lazer e de negócios vêm crescendo, temos o objetivo de atender principalmente neste período de alta temporada a grande demanda na região intranordeste”, diz Eduardo Busch, CEO da companhia aérea.

Brasilturis

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem