Jijoca goleia e avança as semifinais da Copa do Brasil de Futsal

 


No último sábado, 02, o Jijoca de Jericoacoara colocou o Estado do Ceará em mais uma semifinal de Copa do Brasil de Futsal.

No Ginásio Josino Bernardino, em Cruz, a equipe cearense não tomou conhecimento do ESMAC, do Pará, e goleou por 6 a 2 com gols Muel (2), Vitor Silva, Mateus, Parminha e Diogo.

Na ida, em solo paraense, o Jijoca já havia vencido por 2 a 1 e tinha a vantagem do empate. Agora, o adversário por uma vaga na final será Grupo Santos, do Mato Grosso. A outra semifinal será entre Sampaio Araioses e Pato Futsal.

As datas ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).


Futsal cearense em alta

Em cinco edições de Copa do Brasil, o futsal cearense esteve em quatro finais, todas com o técnico Deividy Hadson, sendo duas por Horizonte e duas pelo Ceará. São dois títulos para o Estado, 2017 e 2021.

Agora, o Jijoca de Jericoacoara muda o foco e vai disputar o título da Copa do Estado diante do Ceará. A ida terminou 3 a 3 no Ginásio do Vozão é quem vencer fica com o troféu no próximo sábado, 09, em Jijoca.


Futebol Cearense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem