Ceará: Homem de 29 anos morre após capotamento de Camaro na CE-085; motorista fugiu do local



Um jovem de 29 anos morreu após um grave acidente de trânsito no bairro Garrote, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele estava como passageiro de um Camaro de cor amarela, que capotou numa rotatória, na tarde dessa sexta-feira (13).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que atendeu à ocorrência para retirada da vítima das ferragens do veículo, o motorista fugiu do local após o acidente. Ele ainda não foi identificado.

A equipe de salvamento do CBMCE foi acionada por volta das 16h30, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). O procedimento de liberação do corpo do jovem dos destroços durou cerca de 40 minutos

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) compareceram para prestar socorro, mas os profissionais atestaram o óbito do rapaz ainda na via pública.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) "apura as circunstâncias do acidente de trânsito com vítima fatal", e que uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) coletou indícios que subsidiarão os trabalhos policiais.

As investigações acerca do caso estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem