Ceará deve receber mais chuvas até terça-feira (28), prevê Funceme

 A intensidade deve variar de fraca a forte em alguns locais do estado



O Ceará deve receber mais chuvas até a próxima terça-feira (28), conforme previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A intensidade deve variar de fraca a forte em alguns locais do estado.

Para este domingo (26), a previsão para Fortaleza e Região Metropolitana é de chuva isolada ao longo do dia, cuja intensidade deverá ser fraca a moderada. 

Para segunda-feira (27), a tendência é de que os maiores acumulados ocorram entre a madrugada e manhã com intensidade variando de fraca a moderada, ocasionalmente forte. Para o restante desse dia, espera-se apenas o céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens.

Chuvas até terça-feira no Ceará

Na terça-feira (28), entre a madrugada e manhã, a expectativa é de céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva isolada. No período da tarde e noite, céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens.

As chuvas esperadas se devem a áreas de instabilidade atmosférica oriundas do oceano Atlântico, sistema de brisa e a efeitos locais, como relevo, temperatura e umidade, que devem colaborar para ocorrência de chuva.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem