Falso médico é preso por trabalhar de forma irregular em várias cidades do Ceará; suspeito responde por tráfico de mulheres

 



Ele é investigado ainda por estelionato, falsidade ideológica e de documentos. Ele responde também por tráfico internacional de mulheres, no Acre.

A polícia prendeu nesta sexta-feira (17) um homem de 36 anos por exercer de forma ilegal medicina em cidades do Ceará. O mandado de prisão temporária ocorreu no Bairro Cocó, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado ainda por estelionato, falsidade ideológica e de documentos. Ele responde também por tráfico internacional de mulheres, no Acre.

Ao g1, a defesa do preso informou que ainda vai ter acesso aos autos e que o caso corre em segredo de Justiça.

O suspeito, identificado como Thiago Celso Andrade Reges, chegou a atuar de forma ilícita como médico em diversos municípios, entre eles Baturité, Itapajé e Mulungu. Ainda segundo os levantamentos policiais, o homem tentava validar um falso diploma de medicina.

Durante as investigações conduzidas pelo 5º Distrito Policial, no Bairro Parangaba, foi verificado que o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) já havia recolhido a carteira do CRM, que havia sido obtida de forma fraudulenta e instaurado procedimento administrativo contra o suspeito.

Thiago Celso foi conduzido para o 5º Distrito Policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Um jaleco, estetoscópio, notebooks, tablet, aparelhos celulares, maquinetas e pendrives foram apreendidos.

Agora, o homem segue à disposição da Justiça.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem